Skip to main content

Posts

Showing posts from April 20, 2008

easy water

Trabalha em escritório? Faz de tudo para evitar aqueles papos inúteis na hora de pegar sua água? Seja anti-social e feliz! Bebedouros de mesa, com água de verdade! E gelada! Hahaha. Amei!!! À venda na Perpetual Kid.

chihiro cell phone strap

Lembra daqueles bichinhos que pegavam o sapato da Chihiro no filme? Eu adoro eles. Eu usaria no meu celular, se ele já não fosse tão cheio de coisinhas, hehe.

hello kitty pocky

Alguém já comeu isso? Jeez...eu me derreti. Um dos Pocky's mais gostosos do mundo! :D

tokidoki

Os viciados em "kawaii stuff" já devem conhecer. Quem nunca ouviu falar, está perdendo.
Tudo no site da Tokidoki é incrível! A marca foi criada por um artista italiano, apaixonado pela cultura moderna de Tokyo. Rapidamente o estilo dele se espalhou por grifes e merchandising gringo. Eu já li uma entrevista com ele na revista Zupi, que aliás, eu também recomendo.

kawaii food!

Já é tradicional entre os orientais, a fofura chegar até onde se menos imagina. Por aqui, ainda é difícil ver algo do genêro. Para quem interessa, no Rio de Janeiro dá para achar muita coisa da culinária oriental, principalmente chinesa e japonesa.

Ali nos arredores do Flamengo, Largo do Machado e Botafogo, existem comércios orientais como; lojas chinesas 1,99, restaurantes e até mercearias. Ontem mesmo, eu comprei tempero para arroz do Keroppi, sakê Azuma Kirin e Pocky da Hello Kitty na mercearia Mei-Jo.

Nos arredores da Praia de Botafogo, já existem 3 temakerias e uns 6 restaurantes japoneses, ou mais. No Flamengo (na rua Marquês de Abrantes), você encontra pastelaria e comida chinesa barata, deliciosa e ainda dá para dividir com um amigo (eu saí rolando de lá quando comi um prato sozinha).

No Saara, não é difícil encontrar produtos orientais interessantes, reúna seu espírito aventureiro e bata pernas por lá. Em Copacabana, idem.

Enfim, antes de partir para Sampa, não custa nada conhec…

wanna hamburguer?

Não lembro onde achei isso, vou ficar devendo por enquanto.
Mas eu precisava postar, achei engraçado ter um cordão de fast-food em miniatura.

cupcake?

isn't it cute? adorei a idéia, achei por aí...